segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Alvi Verde 5 x 0 Vem Comigo

Com tranqüilidade, o Alvi Verde goleou o Vem Comigo


Vindo de uma vitória na estréia quando bateu o Águia do Vale por 1 a 0, o Alvi Verde, domingo, 24, goleou o Vem Comigo pela contagem de 5 a 0, no estádio vereador José Feres, em partida válida pela Chave C, 2ª rodada do 8º Campeonato Municipal Masters 45.


A competição dos vovôteranos reúne 32 equipes divididas em 4 chaves, sendo que as 4 primeiras colocadas, de cada chave, passarão à 2ª fase.


Com a bola rolando, os esmeraldinos encontraram facilidade para se impor em campo e souberam tirar proveito da situação. O Vem Comigo, já no primeiro tempo, sentiu o impacto após o primeiro gol assinalado por João. Em seguida, o ala esquerdo Áli, cobrando falta sobre a barreira, no pé da trave do goleiro Nisca, ampliou 2 a 0.


Na 2ª etapa, o exercício de aplicação continuou. O atacante Gim, caindo pela esquerda, tocou pro fundo do gol, 3 a 0. Com a entrada do Argentino, a movimentação no ataque cresceu. No 4º tento ele deixou o Gim de cara pra rede.

Ainda, Argentino, talvez por esnobismo, cobriu o travessão em lance que podia ter feito o arroz com feijão e ampliado. Mas
, o João, quem iniciou a goleada fechou 5 a 0.

O técnico Bóia, falou à reportagem:


“O time veio compacto, jogando fácil. Veteranos têm que fazer a bola correr, sem muito alarde. O Alvi Verde está bem estruturado, mas o principal é entrar pra ter uma boa apresentação. Qualidade para buscar a vitória, sabendo que a derrota pode surgir quando a gente menos espera”.


Do outro lado, o técnico Jéferson, do Vem Comigo, comentou a derrota:


”O time já vem de uma derrota de 3 a 0, agora uma de 5 a 0, abalou. Mas vamos trabalhar pra consertar pro próximo jogo aí. Hoje, o time veio motivado pra ganhar, mas não deu. Vamos tentar, na próxima rodada fazer uma boa partida”.


Pra confirmar a liderança, o Alvi Verde terá pela frente o Rejeitados, domingo, 31, às 9h30, na Vila Iasi. Enquanto o Vem Comigo, no mesmo local, às 8h30, enfrenta o Águia do Vale.


Equipes


Alvi Verde

Cido, Pedro, Pedro Bagio, Valdir, Áli, Ni, Zeca, João, Gim, Paulé, Riva, Argentino.
Técnico: Bóia


Vem Comigo

Nisca, Pedrão, Bigode, Edson, Cabelo, Manezão, Antonio, Nonô, seo Antonio, Caubói, Nenê, Toninho
Técnico: Jeferson

Trio de Arbitragem: Carlos Alberto, Valmir Aparecido, Ivone de Jesus


O Vem Comigo busca o sabor de uma vitória

Destaques Alvi Verde e Vem Comigo

No 2º gol, a cobrança de falta feita por Áli tocou na trave antes de correr pro fundo do gol. O goleiro Nisca, do Vem Comigo, quando foi já era.

O meia João abriu e fechou a goleada em favor do Alvi Verde frente ao vem Comigo

Argentino se livra do goleiro Nisca e deixa na bandeja para Gim marcar o 4º gol do Alvi Verde

Paulé, no confronto Alvi Verde e Vem Comigo, é desarmado pelo zagueiro. Pela cara desse meu amigo de longa data, acho que ele tomou um pisão no pé

Apesar de estar vencendo a partida, o técnico Boia bronqueia com os jogadores do Alvi Verde: "Como é que é? O jogo não terminou. Vai ficar de braço cruzado aí?"

Valdir comanda a zaga do Alvi Verde: "Começamos bem. O elenco é bom e está gostoso de jogar. É só acrescentar motivação pro time avançar no campeonato"

Ao centro, meu irmão Chicão, ponta esquerda do Alvi Verde, nos áureos tempos de nossa várzea quando o futebol produzia craques pra essa posição, assistiu o passeio do renovado verde limão