terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fortaleza goleou Vila Nova: 4 a 1

EC Fortaleza conquista vaga na competição masters 45


Na chuvosa manhã domingueira, 12, mesmo com o campo do Guaciara pesado, o Fortaleza tomou conta do jogo, nesta 6ª rodada. Toninho fez 1 a 0 no 1º tempo, e até o meio da 2ª etapa o placar registrava 4 a 0.


Diante dos espaços encontrados para ameaçar a meta do goleiro Xuxa, poderia ter sido mais. Joãozinho marcou duas vezes, e o meia Creu finalizou mais esta vitória sob o comando do técnico Mineli.


O Vila Nova assinalou o de honra através do armador Méia, em chute de fora da área. A equipe do Jd Maria Rosa travou nos 4 pontos ganhos dentro da chave B e se despede da competição domingo, 19, quando encara o Guayanã, no estádio, às 9h30.


Já o Fortaleza chegou a 12 pontos ganhos, na 3ª colocação. Com vaga assegurada à próxima fase deste 8º Campeonato Municipal Masters 45, o time do Leme está focado em não perder o embalo e quer fritar o peixe santista na derradeira 7ª rodada, 19, no Mituzi, às 10h40.


Fortaleza

Elvis, Chiquinho, Joel, Dema, Chicão, badeco, Toninho, Carlinhos Bala, Joãozinho, Pé no Breque, Creu, Teofo, Pezão, Paulão, Marcos, Nilton, Didi e Paulinho
Comissão Técnica: Mineli e Danilo

O goleiro Xuxa, do Vila Nova, correu, caiu, falou, pegou, chutou e tomou gols. Muito empenho e diversão diante do Fortaleza