quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quem fica com o título Cinquentão?

É rocha! Nesta domingueira, 29, acontecem as semifinais do 2º Campeonato Municipal Masters 50 anos. Os quatro times estão embalados e quem for ao estádio José Feres verá que o futebol varzeano é bem mais que um jogo de bola. 
A grande final acontece no domingo, o5, no mesmo local. É curtição garantida e gratuita. 

Cobri, no CC Vila Iasi, o confronto fatal entre Vila Nova e Pirajussara. Na primeira partida da melhor de duas deu 1 a 1. Se novo empate, o Pirajussara saia beneficiado. 
Não precisou desse quesito. O time do Marrom matou o pega ao fazer 4 a 0, na primeira etapa.

O Vila Nova começou na pressão. O meia Edu dividiu e ganhou o lance. Meteu o pombo pra rede, mas o árbitro Fabiano apitou falta de ataque. 

Também o atacante Creso obrigou o guardião Messias a difícil defesa. 

Buracos ficaram na zaga. O camisa 11 Má recebe com folga, ajeita, e bate preciso no canto no esquerdo do goleiro Valtinho.

Sem poupar fôlego, Miranda serve o endiabrado Má. Livre de marcação, só tirou do Valtinho e saiu pro festejo: 2 a 0 Piraju.

Tem hora que de dia é noite. O zagueiro Humberto atrasa pro guapo Valtinho sair jogando. No que levantou a cabeça pra olhar, o pé passou no vazio. Uma furada. E a pródiga bela escorregou até o gol: 3 a 0. 

Complicado? Complicou mais. Escanteio pela esquerda e Miranda sobe no miolo da área pequena e testa firme pra golear 4 a 0.

Já na coletividade, o técnico Marrom, de camisa xadrez, falou: 

- O time vem bem. E hoje deu tudo certo. Tivemos sorte e competência de fazer os quatro gols no primeiro tempo. No vestiário pedi pra eles encostar mais. O Má é um jogador leve. Coloquei o Miranda pra fazer o pivô. E o Miranda não vinha jogando. Graças a Deus deu tudo certo. Depois de vinte anos estamos entre os quatro. Estou feliz pacas, Pé.

Semifinal Masters 50  - Domingo 29 - Estádio Municipal

8h30 Ouro Preto x Parados Vila Iase

10h Pirajussara x Melhor Idade

Equipes: 

Pirajussara
Messias, Peri, Vadinho, Tio Nego, Lomanto, Janio, Bebeto, Everaldo, Galego, Má, Miranda, Tchetcha, Luiz, Claudio, Mendonça e Carlão.
Comissão Técnica: Marrom e Robson

Vila Nova
Valter, Decio, Geovan, Tuca, Zé, Lua, Reinaldo, Marinho, Edu, Marquinho, Kalil, Cidico, Joel, Paulinho, Beto, Leandro, Creso, Xuxa e Cai-Cai.
Comissão Técnica: Salim e Gabriel 

Arbitragem 
Antonio Francisco, Fabiano e Marcos Rodrigues, ladeados pelos capitães Lomanto e Edu.

GALERIA DE FOTOS