sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Veteranos/35 rumam ao título

Técnico Marcelo, do invicto Nois Não Liga...

A reta final se anuncia. Dos 24 postulantes, quatro estão pareados. São as semifinais do 17º Campeonato de Veteranos/35 e elas acontecem domingo, 19, no estádio municipal. `

Às 8h30,  Nóis Não Liga e VUMO  colocam suas invencibilidades em campo. O Nóis Não Liga chega com 8 vitórias e 2 empates. Marcou 21 gols e sofreu 6 tentos. Marcelo da Keiko é o técnico e diz que o time está preparado pra vencer mais esse obstáculo.

O VUMO busca o bicampeonato. Faz jornada mediana traduzidas em 5 vitórias e 5 empates. Registra 17 gols pró e 6 contra.  O treineiro Luizão lembra o 0 a 0 frente ao adversário de amanhã, na 1ª fase, quando criticou a sonolência do time.

Às 9h40 adentram ao gramado as equipes do Fortaleza e Unidos do Morro. Tido como favorito, o Fortaleza, do amigo Badeco, soma 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. É o melhor ataque da competição com 26 gols marcados, enquanto sua cidadela caiu 6 vezes.

O Unidos do Morro é semifinalista com 7 vitórias e 3 derrotas. Fez 17 gols e levou 9. Os números mostram que o time parte pro confronto. No encontro entre ambos na 1ª fase, o Fortaleza venceu por 3 a 2. O Morro, poderoso em sua vontade, é a arma do treineiro João pra esse desafio.

Torcedor leve seu calor. Prestigie o futebol varzeano. É de graça. É lazer!

É a coletividade do VUMO em busca do bicampeonato.

Jd Roberto e Fortaleza decidem a Primeirona!

Sabadão, 18, às 15h30, no estádio municipal, Jd Roberto e Fortaleza decidem quem leva o troféu maior pra casa. É a decisão do 21º Campeonato da 1ª Divisão de Taboão da Serra.

Na semifinal, 11, o Jd Roberto depois de tomar um gol bandido, logo no início do jogo, teve a chance de empatar em penalidade sofrida pelo centroavante Buiú. Bilo cobrou e Boguinha pegou. 

Na segunda etapa, a equipe manteve postura e na base da pressão igualou 1 a 1, com Alberto aproveitando o rebote solto. 

Os vermelhos quiseram mais. Em bela enfiada, Didi apara a redonda e manda o balaço pra rede. Estava consumada a virada de 2 a 1, e o Jd Roberto tem agora a chance de conquistar o inédito título. 

O Fortaleza tem pedra 90 e muita bagagem. Detém o título 2011 e o objetivo é tornar-se pentacampeão da cidade. Um feito só conseguido, até agora, pelo Unidos do Morro. 

Garantiu sua ambição ao derrotar a Ponte Preta, também do Jd Leme, por 2 a 1, sábado, 11.  

 O encontro, verdadeiro clássico municipal, não causou desencontros, antes, foi um jogo disputado e cheio de emoções. Bom público esteve presente ao estádio e assistiu ao segundo tempo sob as luzes dos opacos refletores. 

O Fortaleza abriu vantagem de dois gols marcados pela dupla Dil e Di. A Ponte descontou nos acréscimos com Orlando cobrando penal.

O camisa 19 Didi marcou um golaço na semifinal e agora é alma e punho cerrado pra derrubar o Fortaleza.

Galeria de fotos do Jd Roberto x Bola+1

O Jd Roberto venceu de virada a semifinal frente ao Bola+1 por 2 a 1, sábado, 11. Vibrante vitória que embala o time para a grande decisão do 17º Campeonato da 1ª Divisão, contra o tetra Fortaleza, neste sábado, 18, às 15h30, no estádio municipal.


















Galeria de Fotos da Ponte Preta

A Ponte Preta perdeu a semifinal do 21º Campeonato da 1ª Divisão Taboanense para o Fortaleza e deixou o sonho do tri para 2013. A Ponte caiu, mas caiu com elegância. O uniforme é marca Cooperifa, do projeto Várzea Poética.

AA Ponte Preta, do Jd Leme...

 Orlando e Lu...

 Baianinho e Lu...

Eder homenageia a esposa. Adivinhe quem logo chega...

 Orlando, Edilam, Thiagão, Eder e Cris...

Cris, Edilam e Thiagão...

O goleiro Lelé saiu bem na foto, em difícil defesa...

Keké na disputa da bola...

 A torcida da Ponte faz festa, incentiva...
 
 E onde vai leva sua marca...