segunda-feira, 11 de março de 2013

Taboão na Taça Cidade de São Paulo!

É o inicio de uma caminhada...

As escolinhas municipais de futebol, sob a coordenação de Gilson e Val, mesmo em fase de reestruturação, já conta com duas equipes, sub 14 e sub 16, em preparo para disputa da XXV Taça Cidade de São Paulo. 

A abertura está marcada para 27 de abril, sábado, às 8h, no Pacaembu. O Congresso Técnico acontece na quarta-feira, 17/04, às 8h, no salão nobre do estádio.

O time taboanense sub 16, dirigido pelo técnico Viola, foi à coirmã São Lourenço, 09, participar de um festival comemorativo ao aniversário de 21 anos do município. 

Acompanhando a delegação, Fábio Fernandes, secretário de esportes de Taboão da Serra, ensejou felicidades ao anfitrião prefeito Fernando Semeamed.

Bola rolando, e o São Lourenço logo mexeu no placar. O centroavante Negão espanou de cabeça pro 11 Juninho bater cruzado: 1 a 0.

Taboão não se abateu e deu a resposta. O meia atacante Diego, no melê da área, criou brecha e meteu no canto direito do goleiro Davison: 1 a 1.

A partida ficou pareada. Solão do meio dia judiando. E, por infelicidade, num cruzamento da direita, o ala William, ao tentar rechaçar, pegou mal na bola e jogou contra a rede: 2 a 1. 

Veio a 2ª etapa e Taboão buscou o empate. O atacante Jean, da esquerda, obrigou Davison a difícil defesa.

O São Lourenço suportou a pressão. E, num contragolpe, o 10 Mateus Camargo recebeu livre dentro da área pra finalizar no canto esquerdo do goleiro Daniel: 3 a 1.

O coordenador Gilson comentou:

- É inicio de um trabalho, o primeiro teste. O importante é que o time demonstrou potencial e com os treinamentos tende a evoluir.

Equipes:

Taboão da Serra

Daniel, William, Melão, Thuram, Victão, Bruno, Gabriel, Igor, Lelê, Diego, Jean, Victor Fits, Lucas, Victor Hugo, Risada, Rafael, Mateus e Renan.

Comissão Técnica: Viola, Karina e Isaac.

São Lourenço

Davison, Alemão, Lucas, Paraíba, Gilson, Diego, Ramom, Mateus Camargo, Mateus, Negão, Juninho, William, William Moraes e Denis.

Comissão técnica: Rodrigo, Rivelino, Donizete e Fernando.

Arbitragem: Reginaldo.

Galeria de fotos